1964 Mercury Marauder
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1964 Mercury Marauder
Modelo do Mercury Marauder de 1964,Kit da AMT escala 1:25
O nome Marauder apareceu pela primeira vez como um modelo em 1963 na linha de tamanho . Ele estava disponível como um hardtop de 2 portas com um " fastback " virada para o teto inclinado , o que era o inverso do teto Breezeway introduzido em outros Mercury full-size . Este teto fastback foi desenvolvido tanto para o Mercury Marauder e o Ford Galaxie para a competição NASCAR , e pode ter ajudado com as muitas vitórias 1963-1964 Ford Mercury . Em 1964, o Marauder tornou-se disponível em um sedan de quatro portas , também com um teto fastback . Foi uma opção no Monterey, Montclair, e Park Lane.
Como era prática comum durante esse tempo para compartilhar componentes entre Ford e Mercury , as opções de motorização para o Marauder eram idênticas para o grande Ford, incluindo 390, 406, e 427 V8 Thunderbird , e uma escolha de três velocidades ou manual de 4 velocidades ou transmissão automática de 3 velocidades .
Depois de 1965, o nome Marauder foi interrompido . A placa de identificação vivia como a marca do motor mais potente disponível no Mercury em 1966 e 1967 e pode ser encontrado em outros Mercury em tamanho real , incluindo a Mercury S-55 .
O nome Marauder apareceu pela primeira vez como um modelo em 1963 na linha de tamanho . Ele estava disponível como um hardtop de 2 portas com um " fastback " virada para o teto inclinado , o que era o inverso do teto Breezeway introduzido em outros Mercury full-size . Este teto fastback foi desenvolvido tanto para o Mercury Marauder e o Ford Galaxie para a competição NASCAR , e pode ter ajudado com as muitas vitórias 1963-1964 Ford Mercury . Em 1964, o Marauder tornou-se disponível em um sedan de quatro portas , também com um teto fastback . Foi uma opção no Monterey, Montclair, e Park Lane.
Como era prática comum durante esse tempo para compartilhar componentes entre Ford e Mercury , as opções de motorização para o Marauder eram idênticas para o grande Ford, incluindo 390, 406, e 427 V8 Thunderbird , e uma escolha de três velocidades ou manual de 4 velocidades ou transmissão automática de 3 velocidades .
Depois de 1965, o nome Marauder foi interrompido . A placa de identificação vivia como a marca do motor mais potente disponível no Mercury em 1966 e 1967 e pode ser encontrado em outros Mercury em tamanho real , incluindo a Mercury S-55 .
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