1980 Toyota Pick-up com reboque e kart
Página 1 de 1
1980 Toyota Pick-up com reboque e kart
Modelo da Toyota Pick-up 1980 com reboque e kart,Kit da Revell escala 1:24
esse kit era sucata ,como estava faltando só a suspensão decidi montar.
A Hilux redesenhado foi lançado em agosto de 1978,com uma variante 4WD que foi introdizida em 1978 . Não oferecido com todos os motores menores do que a dois litros "18R" - apresentou uma tecnologia comum com a maior Toyota Land Cruiser.Produção de tração nas quatro rodas pararam em julho de 1983, mas algumas variações 2WD continuaram em paralelo com a próxima geração.o motor diesel série L foi oferecido nas versões 2WD de setembro de 1979 e do variantes 4WD março 1983.no Japão, a Hilux foi juntado com o novo Toyota MasterAce, a partilha de transporte de carga leves, e vendido em locais Toyota Loja ao lado da Hilux.
Na América do Norte a Hilux viu o uso de tração nas quatro rodas. Ele tinha um eixo dianteiro sólida e suspensão folha. O corpo viu uma reformulação que incluiu faróis redondos individuais e um corpo menos complexo. Esta nova configuração 4WD contou com uma engrenagem movida da caixa de transferência RF1A. Neste caso, a transferência é o único que sua porção redução de baixa gama pode ser replicado, usando o que alguns chamam de um caso de dupla ou tripla transferência. Isto resulta numa relação de transmissão muito menores em geral.Foi a primeira Hilux disponível com uma transmissão automática.
Dados Técnicos:1980 Toyota Pick-up
Também chamado de picape Toyota (EUA)
Produção: 1978-1983
Assembléia Toyota City, no Japão
Hino Motors - Hamura, Tokyo, Japão
Estilo de corpo 2 e caminhão 4 portas
Motor frontal Layout, tração traseira / tração nas quatro rodas
Motor 1.6 L 12R I4
1.8 L I4
2.0 L 18R I4
2,2 L 20R I4
2,4 L 22R I4
2,2 L L diesel I4
Transmissão Manual de 5 velocidades ou 4 velocidades
Transmissão Automatica de 3 velocidades
esse kit era sucata ,como estava faltando só a suspensão decidi montar.
A Hilux redesenhado foi lançado em agosto de 1978,com uma variante 4WD que foi introdizida em 1978 . Não oferecido com todos os motores menores do que a dois litros "18R" - apresentou uma tecnologia comum com a maior Toyota Land Cruiser.Produção de tração nas quatro rodas pararam em julho de 1983, mas algumas variações 2WD continuaram em paralelo com a próxima geração.o motor diesel série L foi oferecido nas versões 2WD de setembro de 1979 e do variantes 4WD março 1983.no Japão, a Hilux foi juntado com o novo Toyota MasterAce, a partilha de transporte de carga leves, e vendido em locais Toyota Loja ao lado da Hilux.
Na América do Norte a Hilux viu o uso de tração nas quatro rodas. Ele tinha um eixo dianteiro sólida e suspensão folha. O corpo viu uma reformulação que incluiu faróis redondos individuais e um corpo menos complexo. Esta nova configuração 4WD contou com uma engrenagem movida da caixa de transferência RF1A. Neste caso, a transferência é o único que sua porção redução de baixa gama pode ser replicado, usando o que alguns chamam de um caso de dupla ou tripla transferência. Isto resulta numa relação de transmissão muito menores em geral.Foi a primeira Hilux disponível com uma transmissão automática.
Dados Técnicos:1980 Toyota Pick-up
Também chamado de picape Toyota (EUA)
Produção: 1978-1983
Assembléia Toyota City, no Japão
Hino Motors - Hamura, Tokyo, Japão
Estilo de corpo 2 e caminhão 4 portas
Motor frontal Layout, tração traseira / tração nas quatro rodas
Motor 1.6 L 12R I4
1.8 L I4
2.0 L 18R I4
2,2 L 20R I4
2,4 L 22R I4
2,2 L L diesel I4
Transmissão Manual de 5 velocidades ou 4 velocidades
Transmissão Automatica de 3 velocidades
marcelonascar- Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto
Tópicos semelhantes
» 1980 Chevy Pick-up 4x4
» 1980 Ford Bronco
» 1950 Ford F1 Pick-up
» 1929 Ford Pick-up
» 1953 Ford F-100 Pick-up
» 1980 Ford Bronco
» 1950 Ford F1 Pick-up
» 1929 Ford Pick-up
» 1953 Ford F-100 Pick-up
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|