CAÇAS PARASITAS O SANTO GRAAL DO FINAL DOS ANOS 40 E COMEÇO DOS ANOS 50
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CAÇAS PARASITAS O SANTO GRAAL DO FINAL DOS ANOS 40 E COMEÇO DOS ANOS 50
HALLO FREUNDE
PEQUENO HISTÓRICO SOBRE ESTE ASSUNTO MUITO ESTRANHO DA AVIAÇÃO MILITAR
Este conceito começou a ser estudado desde a década de 20 e 30, os alemães só começaram a levar o estudo para o campo dos projetos em meados de 1943, devido aos caminhos da queda que contornavam ao 3º REICH o RLM distribuiu especificações para bombardeios capazes de levarem caças parasitas para sua defesa em território inimigo, pois os caças Germânicos possuíam pouca autonomia e não podiam acompanhar os bombardeios território inimigo adentro.
Com seus caças acoplados a bombardeio, o caminho de ida estaria garantido pelo combustível extra carregado pelo mesmo, porem a quantidade de bombas diminuiria, em compensação o numero de bombardeios seria maior para um único alvo, estariam melhor defendidos e as perdas diminuiriam.
Segue esquemas de alguns projetos Germânicos:
Nenhuns dos projetos Germânicos foram alem de estudos????????????????
Após a WWII os Americanos, se depararam com os mesmos problemas dos Germânicos, tudo igual, seus pesados bombardeios tinham grande autonomia, os caças de escolta não.
TCHAM TCHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que fazer?
COPIARAM DESCARADAMENTE OS PROJETOS GERMANICOS
Porem no caso dos Americanos, estes foram alem de projetos.
Alguns saíram das pranchetas e se tornaram realidade uma realidade meio estranha, como vocês observarão nas fotos seguintes:
SAIU ATE NA REVISTA DE CIENCIAS DA ÉPOCA, ERA O MAXIMO DA TECNOLOGIA
QUE TAL UM VIDIOZINHO
O tempo passa e voa, literalmente.
Com a evolução dos materiais, motores a reação de menor consumo o conceito original caiu no ridículo.
Hoje vemos que a era dos grandes bombardeios também esta chegando ao capitulo final
HÁ CONTROVERSIAS
Porem estas deliberações deixaremos para outra ocasião
AUF WIEDERSEHEN
PEQUENO HISTÓRICO SOBRE ESTE ASSUNTO MUITO ESTRANHO DA AVIAÇÃO MILITAR
Este conceito começou a ser estudado desde a década de 20 e 30, os alemães só começaram a levar o estudo para o campo dos projetos em meados de 1943, devido aos caminhos da queda que contornavam ao 3º REICH o RLM distribuiu especificações para bombardeios capazes de levarem caças parasitas para sua defesa em território inimigo, pois os caças Germânicos possuíam pouca autonomia e não podiam acompanhar os bombardeios território inimigo adentro.
Com seus caças acoplados a bombardeio, o caminho de ida estaria garantido pelo combustível extra carregado pelo mesmo, porem a quantidade de bombas diminuiria, em compensação o numero de bombardeios seria maior para um único alvo, estariam melhor defendidos e as perdas diminuiriam.
Segue esquemas de alguns projetos Germânicos:
Nenhuns dos projetos Germânicos foram alem de estudos????????????????
Após a WWII os Americanos, se depararam com os mesmos problemas dos Germânicos, tudo igual, seus pesados bombardeios tinham grande autonomia, os caças de escolta não.
TCHAM TCHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que fazer?
COPIARAM DESCARADAMENTE OS PROJETOS GERMANICOS
Porem no caso dos Americanos, estes foram alem de projetos.
Alguns saíram das pranchetas e se tornaram realidade uma realidade meio estranha, como vocês observarão nas fotos seguintes:
SAIU ATE NA REVISTA DE CIENCIAS DA ÉPOCA, ERA O MAXIMO DA TECNOLOGIA
QUE TAL UM VIDIOZINHO
O tempo passa e voa, literalmente.
Com a evolução dos materiais, motores a reação de menor consumo o conceito original caiu no ridículo.
Hoje vemos que a era dos grandes bombardeios também esta chegando ao capitulo final
HÁ CONTROVERSIAS
Porem estas deliberações deixaremos para outra ocasião
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