1966 Ford Thunderbird conversivel
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1966 Ford Thunderbird conversivel
Modelo do Ford Thunderbird conversivel de 1966,Kit da AMT escala 1:25
Em 1964, o Thunderbird foi renovado em favor de um mais quadrado aparência, o que foi evidente principalmente quando vê o carro do lado ou de trás. Insinuando suas raízes na geração Thunderbird anterior que evoluiu a partir, o novo modelo manteve um design, grade semelhante com faróis duplos e uma distância entre eixos de 113,2 polegadas (2.875 milímetros). Como antes, o novo Thunderbird continua a ser oferecido em hardtop, descapotável, e versões Landau. Os 300 cv (220 kW) 390 cu in (6,4 L) FE V8 continuou como o motor padrão para o Thunderbird. Foi combinado com uma transmissão automática de três velocidades. Para 1965, foram adicionados piscas sequenciais, mostrando os segmentos individuais das luzes traseiras largas, horizontais em seqüências de dentro para fora para indicar um rumo. Outra novidade para 1965 foram os freios de disco dianteiros padrão, e dobrou as chaves lados.
Mesmo que fosse o último ano da geração de 1966 viu uma revisão estilística para o Thunderbird destacado por uma nova grelha estilo ovo-caixa com um grande emblema Thunderbird em seu centro e um novo pára-choque traseiro com as luzes de freio foram redecorados para aparecer como um unidade. As opções de motores também foram revistos para 1966. O padrão de 390 cu in (6,4 L) V8 equipados com um único carburador de corpo quádruplo produzidos 315 cv (235 kW). Recém opcional e tomando a primeira posição para o desempenho foi a 345 cv (257 kW) 428 cu in (7,0 L) FE V8. O custo apenas 428 $ 86 sobre o motor base, e era uma opção popular.
Em 1964, o Thunderbird foi renovado em favor de um mais quadrado aparência, o que foi evidente principalmente quando vê o carro do lado ou de trás. Insinuando suas raízes na geração Thunderbird anterior que evoluiu a partir, o novo modelo manteve um design, grade semelhante com faróis duplos e uma distância entre eixos de 113,2 polegadas (2.875 milímetros). Como antes, o novo Thunderbird continua a ser oferecido em hardtop, descapotável, e versões Landau. Os 300 cv (220 kW) 390 cu in (6,4 L) FE V8 continuou como o motor padrão para o Thunderbird. Foi combinado com uma transmissão automática de três velocidades. Para 1965, foram adicionados piscas sequenciais, mostrando os segmentos individuais das luzes traseiras largas, horizontais em seqüências de dentro para fora para indicar um rumo. Outra novidade para 1965 foram os freios de disco dianteiros padrão, e dobrou as chaves lados.
Mesmo que fosse o último ano da geração de 1966 viu uma revisão estilística para o Thunderbird destacado por uma nova grelha estilo ovo-caixa com um grande emblema Thunderbird em seu centro e um novo pára-choque traseiro com as luzes de freio foram redecorados para aparecer como um unidade. As opções de motores também foram revistos para 1966. O padrão de 390 cu in (6,4 L) V8 equipados com um único carburador de corpo quádruplo produzidos 315 cv (235 kW). Recém opcional e tomando a primeira posição para o desempenho foi a 345 cv (257 kW) 428 cu in (7,0 L) FE V8. O custo apenas 428 $ 86 sobre o motor base, e era uma opção popular.
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